TV Universal Livestream

TV-Kanal:TV Universal

Land: Brasilien

Kategorie: Unterhaltung

4.6 von 5

5 Stimmen

TV Universal Live-Streaming anschauen

O Univer Vídeo é uma plataforma de vídeos cristãos sob demanda criada em 2016. Presente no Brasil e no exterior, o site oferece filmes consagrados para toda a família, documentários, desenhos animados, atrações musicais e transmissões ao vivo de palestras direto do Templo de Salomão.
Além da opção de assinaturas mensais, semestrais e anuais, o Univer Vídeo também vende e aluga conteúdos avulsos. Isso permite acesso facilitado para todos os interessados na programação, que tem como foco a edificação da fé, o fortalecimento de relações pessoais e profissionais e o auxílio aos assinantes em sua caminhada espiritual.

Länder

  • Em canal aberto, a TVCi é uma rede de televisão que alcança mais de 150 milhões de pessoas e presente em 21capitais brasileiras. Emissora TVCI de Paranaguá/PR que retransmite a

    4.3 из 5

    11 голосов

  • Único canal aberto de São Luís com informação 24 horas. Afiliada Record News. Assista Canal 23 UHF, 23.1 DIGITAL, 21 TVN, 23 NET, 323 SKY-HD.

    4.3 из 5

    11 голосов

  • Programação diversificada, contendo shows,filmes e séries premiadas, transmissões ao vivo do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol da Série A e B e muito mais.

    4.3 из 5

    11 голосов